sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Piloto tenta pouso forçado, sofre acidente e avião fica pendurado em Juatuba


Avião fica pendurado em Juatuba
Ninguém foi encontrado no local do acidente.
Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (20) na cidade de Boa Vista, distrito de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia ainda não tem informações sobre vítimas.
Segundo um fotógrafo da região, o piloto tentou um pouso forçado no pasto de uma fazenda que fica no entorno. A ponta da aeronave bateu em uma vala usada para escoar água e o avião ficou pendurado.
Um fazendeiro da região viu a queda e acionou a polícia. No entanto, quando a PM chegou ao local, não havia ninguém no avião. Houve vazamento de parte do combustível e o Corpo de Bombeiros também foi chamado.
A polícia desconfia que o avião tenha sido usado durante um curso de formação de pilotos, já que na cidade Pará de Minas, vizinha ao local do acidente, existe uma escola de aviação e as aeronaves costumam sobrevoar a região.
O avião, que cabe duas pessoas, tinha apenas uma descrição na lataria, que será investigada para saber a origem.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Itamarandiba: Descaso total com o cidadão.

Escola do Bairro 1' de maio
Itamarandiba , uma cidade com pouco mais de 32 mil Habitantes, uma cidade forte no comercio em geral, forte na construção  imobiliária, mas com muitos problemas. Ruasesburacadas, praças mau cuidadas sujas e estragadas, lixo na beira das ruas, é  gente esbolsando dinheiro publico, apenas investindo em bens pessoais. A cidade esta se acabando ao poucos, e ninguem esta tomando nenhuma atitude, sabe de muita coisa e não fala, as pessoas que chegam  de outros municípios aqui em Itamarandiba, se depara com uma cidade abandonada. Não sei se você já percebeu que quando se aproxima alguma festa ou algo do tipo a prefeitura faz uma meia sola nas ruas um cervicinho vagabundo ode ele varrem as ruas pintam os meio fios e jogam uma borra preta nos buracos queridos da prefeitura, então eles soa arrumam a cidade para as pessoas que são de fora, pra gente que paga impostos que somos naturais daqui  vivemos no meio do lixo.
Escola do bairro Sao Geraldo
Daqui um tempo se deu quiser estaremos recebendo aqui em Itamarandiba a UFVJM, esta univercidade ira melhorar bastante a vida dos itamarandibanos  ou seja, lucro para a cidade e comercio, espero que o prefeito não fale que ele si próprio  não foi o responsável pela implantação dela aqui, assim como ele faz com a maioria das verbas que o governo  manda pra itamarandida.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estão fazendo a velha operação de tapa buracos nas ruas de Itamarandiba



Rua Senhor frankilin
Hoje dia 18, uma equipe de tapa buracos etavam limpado os buracos das ruas: Diamantina, Senhor frankilin e outas mais pela cidade e pelo que pude perceber estavam também tentando arrumar o que a empreitada de furadores de ruas fizeram com de mau jeito, a rua o Longuinho que mostrei em uma postagem anterior. Estavam colocando os bloquetes de volta em seu lugar, como todo mundo já sabe na próxima chuva os bloquetes irão todos embora de novo. Isso é falta de planejamento ruas que que estão colocando remendo sobre remendo, uma péssima aparência para a cidade, onde  se tem a  sensação de esta andando e costeletas,  se você for pro lado de Coluna, São Joao Evanjelista podem perceber que estas cidades bem menores ganha, de dez a zero sobre Itamarandiba, cidades onde prefeito e vereadores dão atenção aos cidadãos. Nos Itamarandibanos estamos pagando impostos: IPTU, o tal esgoto tratado, impostos que eles embolsam para investir em fazenda, distribuir entre familiares e o povo fica de fora, um total descaso com o cidadão, o esgoto  que esta correndo a céu aberto, para quem passa nas pontes cento da cidade,  apreciar um cheiro orrivel como foi o meu caso hoje, descendo a Av florestal parei para comprar um pastel e passei pela ponte, bateu aquele fedor e com o sol quente tirou meu apetite na hora.  Isso também deve ter acontecido com você leitor.
Uam idéia federal aos governantes de itamarandiba, se quer tratar melhor os itamarandibanos, um bom investimento, algumas ruas devem ter todo o asfalto removido para que seja colocado um novo. Ouvi se falar que: Uma estrada de asfalto tem uma validade de 10 anos, e estas ruas da cidade aqui se tiver 15 anos é pouco.