sábado, 7 de janeiro de 2012

Caminhão carregado de aboboras perde freios e mata motorista



Um acidente nesta madrugada (7) de janeiro deixou uma pessoa morta, e um caminhão totalmente destruído, o caminhão de placa JQK3524 de Teofilo Otoni, estava carregado de aboboras perdeu os freios e colidiu-se ao barranco matando o motorista na hora, o motorista ainda não foi indentificado, mas segundo as informaçoes o motorista já estava ciente que o veiculo não apresentava sinais de freios, provocando a fatalidade. A carga de aboboras ficou espalhada pela pista, e o veiculo já foi removido. E o trafego já esta normalisado.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Santa Maria do Suaçuí: mulher finge de morta após ser atingida por quatro tiros

Município de Santa Maria do Suaçuí

Município de Santa Maria do Suaçuí
O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira, por volta das três horas, em Santa Maria do Suaçuí. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Santa Maria Eterna, onde a vítima N.P.S., de 43 anos, deu entrada apresentando quatro perfurações provocadas por arma de fogo de calibre não identificado. Em conversa com a filha da vítima, os militares foram informados que a mulher chegou em casa por volta das cinco horas da manhã, bastante ensanguentada. A filha também informou que sua mãe havia ido com o ex-companheiro até uma lagoa, próxima à estrada de acesso ao distrito, onde o autor, por motivos passionais, efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela.
Ainda de acordo com a Polícia, percebendo que a agressão iria continuar, a vítima fingiu estar morta para desestimular o autor a continuar com os disparos.
A mulher de 43 anos sofreu um ferimento no queixo, onde o projétil ficou alojado; outro ferimento no lado esquerdo do antebraço e ainda um em cada orelha, de raspão. Foi feito rastreamento, mas o autor não foi localizado pela Polícia Militar.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Denuncia de agua impropia

Recebemos esse vídeo do internauta, que mostra a qualidade da água que esta chegando ate nossas torneiras, uma água muito suja, impropia para consumo, poderia aparecer algum responsável para esclarecimentos ao assunto, ou teremos que beber barro ao invés de água potável.


Envie também sua denuncia pra gente.




Aqui você tem voz e opíniao