quinta-feira, 15 de março de 2012

PMRv flagra transporte de sete toneladas de queijo sem nota fiscal em São João Evangelista

Queijo_apreendido_2Em operação na noite desta segunda-feira (12), realizada no Posto de Fiscalização de Trânsito Rodoviário na MGC 120, município de São João Evangelista, Policiais Militares da 8ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, apreenderam sete toneladas de queijo que eram transportados sem nota fiscal em um caminhão baú com placa de Guanhães.

O responsável pelo transporte era A.M.P., de 33 anos de idade. Ao ser abordado, ele disse aos policias que o compartimento de carga estava vazio. Os policiais determinaram que fosse aberto para vistoria e encontraram os queijos que são dos tipos parmesão, padrão e creme.
O condutor disse aos militares que não possuía nota fiscal do produto e que teria sido orientado pelo patrão a transportar os sete mil quilos de queijo da cidade de São José do Jacuri para Guanhães, pois estava prevista para o dia posterior, terça-feira (13), uma fiscalização na empresa de laticínio, em São José do Jacuri.
Diante da situação, os militares fizeram a apreensão do produto e a remoção do veículo para um pátio credenciado pelo DETRAN, ficando ambos à disposição da autoridade policial de São João Evangelista.

Nenhum comentário: