terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ônibus cai em ribanceira na MG-010 em Conceição do Mato Dentro e deixa vários feridos

Estátua do Juquinha  
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na região da Serra do Cipó, próximo à estátua do Juquinha – monumento em homenagem a um andarilho local

Momentos de pânico foram vivenciados por passageiros de um ônibus de viagem que caiu em uma ribanceira, na MG-010, cidade de Conceição do Mato Dentro.
Ainda segundo a corporação, cerca de 25 passageiros que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.
O motorista do ônibus, de 34 anos, ficou preso às ferragens e foi conduzido de helicóptero ao HPS João XXIII e acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do motorista é estável. Ele sofreu fraturas de pernas, braços e trauma de tórax. Já o cobrador do ônibus, de 37 anos, foi levado para o hospital de Conceição do Mato Dentro, onde permanece internado com ferimentos leves.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas devem ser apuradas. A viação informou que vai acompanhar o caso e ficou de se pronunciar, mas até a noite dessa quarta, nenhum comunicado havia sido encaminhado à imprensa. O veículo, com placa de Conceição do Mato Dentro, ficou completamente destruído.

Nenhum comentário: