sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Santa Maria do Suaçuí: mulher finge de morta após ser atingida por quatro tiros

Município de Santa Maria do Suaçuí

Município de Santa Maria do Suaçuí
O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira, por volta das três horas, em Santa Maria do Suaçuí. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Santa Maria Eterna, onde a vítima N.P.S., de 43 anos, deu entrada apresentando quatro perfurações provocadas por arma de fogo de calibre não identificado. Em conversa com a filha da vítima, os militares foram informados que a mulher chegou em casa por volta das cinco horas da manhã, bastante ensanguentada. A filha também informou que sua mãe havia ido com o ex-companheiro até uma lagoa, próxima à estrada de acesso ao distrito, onde o autor, por motivos passionais, efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela.
Ainda de acordo com a Polícia, percebendo que a agressão iria continuar, a vítima fingiu estar morta para desestimular o autor a continuar com os disparos.
A mulher de 43 anos sofreu um ferimento no queixo, onde o projétil ficou alojado; outro ferimento no lado esquerdo do antebraço e ainda um em cada orelha, de raspão. Foi feito rastreamento, mas o autor não foi localizado pela Polícia Militar.

Nenhum comentário: