quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Itamarandiba: Descaso total com o cidadão.

Escola do Bairro 1' de maio
Itamarandiba , uma cidade com pouco mais de 32 mil Habitantes, uma cidade forte no comercio em geral, forte na construção  imobiliária, mas com muitos problemas. Ruasesburacadas, praças mau cuidadas sujas e estragadas, lixo na beira das ruas, é  gente esbolsando dinheiro publico, apenas investindo em bens pessoais. A cidade esta se acabando ao poucos, e ninguem esta tomando nenhuma atitude, sabe de muita coisa e não fala, as pessoas que chegam  de outros municípios aqui em Itamarandiba, se depara com uma cidade abandonada. Não sei se você já percebeu que quando se aproxima alguma festa ou algo do tipo a prefeitura faz uma meia sola nas ruas um cervicinho vagabundo ode ele varrem as ruas pintam os meio fios e jogam uma borra preta nos buracos queridos da prefeitura, então eles soa arrumam a cidade para as pessoas que são de fora, pra gente que paga impostos que somos naturais daqui  vivemos no meio do lixo.
Escola do bairro Sao Geraldo
Daqui um tempo se deu quiser estaremos recebendo aqui em Itamarandiba a UFVJM, esta univercidade ira melhorar bastante a vida dos itamarandibanos  ou seja, lucro para a cidade e comercio, espero que o prefeito não fale que ele si próprio  não foi o responsável pela implantação dela aqui, assim como ele faz com a maioria das verbas que o governo  manda pra itamarandida.



Rua 7 de setembro, (Acesso ao centro)


Escola do Bairro 1' de maio


Quadra piliesportiva (1' de Maio)


escola do Bairro 1' de maio

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens, Otempo itamarandiba, voce mostra o lado verdadeiro de da cidade, o que o povo te,m medo de falar, continue com as denuncias.