sábado, 31 de dezembro de 2011

Qual é o problema de Itamarandiba

O nosso amigo internalta que nos enviou essa denuncia nao teve medo de falar, dessa bandidagem que esta em Itamarandiba.
Atualmente o prefeito eleito na ultima eleiçao, mantem empregado na prefeirura familiares, que nao fazem absolutamente nada pela cidade (nepotismo), um desrespeito total com a populaçao que o elegeu, uma falta de respeito com o cidadao.
A nossa cidade esta sequecida pelos governadores municipais que so estao colocando dinheiro o bolso e deixando o povo de lado.
Algem ja se perguntou por que os feirantes rurais pagam passagem nos ônibus publicos.
Alguem sabe com qual dinheiro o prefeito comprou uma fazenda enorme aos arredores da cidade.
 Passando pelo terminal rodoviario vi alguns cartazes de um investimento que o prefeito fez de R$ 2,5 milhoes de reais para aquisiçao de maquinario, deveriam tornar publico uma lista com as notas fiscais de cada veiculo para que ninguem fique em duvida.
Mas esta tudo interligado, olha so, utimamente  nao sei se voces perceberam  que uma empresa de transporte do primo do prefeito esta crecsendo fora do normal, por ser uma empresa de trasnporte, e de onde vem o dinheiro, sera que nao pode ser dos cofres publicos. No dia 30 chegou na cidade uma carga de roupas e cobertores que serao distribuidos a populaçao, enviadas pelo dono da TWLA TRANSPORTES primo do prefeito, que na eleiçao de 2012 se candidatará a vereador, ele esta querendo comprar voto do povo.
E por que a prefeitura so abastecem seus veiculos no posto do irmao da primeira dama.
Ate hoje nao sei como uma ladroajem dessa ainda nao foi parar na midia, voces devem imaginar quanto dinheiro deve estar envolvido nessa historia, peço as altoridades do assunto que investiguem o caso, nao pode deixar uma corrupsao dessas continuar, as ruas da cidade estao pior que caminho de roça, é um exemplo as ruas Senhor frankilin e rua Santa joana,  o prefeito so quer pegar o dinheiro do povo pra investir em sua fazenda,a entrada dela e bonitinha bloquetada tudo certinho. ja daqui a pouco teremos  competicoes de off road nas ruas da cidade.
deveria cuidar mais da cidade, contribuir com o povo que votou, que confiou o voto a ele, e parar de fazer sacanagem ,esses governantes de itamarandiba so querem aparecer como bons samaritanos

3 comentários:

Anônimo disse...

vOCÊ SE ESQUECEU DOS BURAOS. a CIDADE ACABOU MESMO!

Anônimo disse...

sABIA também que alguns vereadores votaram para ele vender a rede de esgoto para a Copasa. Ele embolsou o dinheiro e a contratada da COPASA furou a cidade inteira. Deixou o povo no meio dos buracos e desapareceu. E nós idiotas estamos pagando rede de esgoto que não existe. Imaginem a responsabilidade dos vereadores que fizeram esse projeto tão ruim!

Anônimo disse...

TEMOS QUE FAZER A JUSTIÇA VALER E NUMCA MAIS VOTARMOS EM UMA DISGRAÇA DESTA. POIS É CAINDO QUE APRENDEMOS A LEVANTAR. ENTÃO FAÇA DE TUA PARTE.