segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eletricista morre e outros sete ficam feridos em acidente no Sul de Minas


Um eletricista de 35 anos morreu em um acidente na BR-459 e outras sete pessoas ficaram feridas, no Sul de Minas, no domingo (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu quando o carro onde ele estava, um Gol com placa de Caldas, invadiu a contramão na altura do KM 36,5 em uma curva após uma aquaplanagem.
O local da colisão foi entre Caldas e Santa Rita de Caldas, chovia na hora do acidente. O carro dele atingiu um Citroen Xsara Picasso, com placa de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde estavam cinco pessoas. Com o choque, o Citroen saiu da pista e caiu em um barranco. O condutor do carro, de 35 anos, sofreu ferimentos leves e dos quatro passageiros, um menino de 4 anos ficou ferido gravemente. Os outros passageiros - duas mulheres de 28 e 29 anos, e uma criança de 12 anos - ficaram levemente feridos.
De acordo com a PRF, dois passageiros do Gol - um homem de 31 anos e uma mulher de 28 - ficaram gravemente feridos. As vítimas do acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e por terceiros. Eles foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro de Poços de Caldas. O corpo do eletricista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: